terça-feira, dezembro 31, 2013

O costume do dia de hoje

 
Ah, 2013. Tinha ainda tantos posts para escrever, mas infelizmente a voragem inexorável do tempo vai-me obrigar a deixá-los para o ano que vem (i.e. os próximos dias). E já que a pressão social nos obriga aos desejos, às resoluções para o novo ano, às retrospectivas com "os acontecimentos" e as "figuras" do que passou, à festa na noite de hoje, etc, desejo apenas o trivial: saúde paz, amor e convívio. Para mim, apesar de ter tido alguns momentos curiosos, 2013 desiludiu em vários capítulos. Por isso, e perdoem-me o egoísmo, espero que 2014 me surpreenda pela positiva, que já vai sendo tempo. Ah, e não esquecer que em 2014 A Ágora completará 10 anos de existência. Não é para todos os blogues, perdoem-me a imodéstia.

Um feliz 2014 para todos os leitores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pimentão!
Bom ano!
JM