sábado, junho 28, 2008

A resposta à estupidez
Soube-se há dias que não se pode gozar com o feminismo, muito menos com as suas guias, ou neste caso, as suas "Marias; que não podem ser satirizadas, ridicularizadas ou caricaturadas; que o Inimigo Público, que já teve como alvo todos os partidos, figuras da política, clubes de futebol, religiões, grupos cívicos ou de quaisquer interesses, e que até agora nunca tinha sido invectivado em público, cometeu uma terrível falta e um sacrilégio horroroso ao colocar uma simples coluna com uma brincadeira sobre as feministas da pátria.
Felizmente, perante a histeria de algumas Marias e das suas seguidoras Paulistas, responderam hoje com a devida moeda. Mencionando algumas hortas devidas, com a verrina que os caracteriza. Não se dar por achados: eis a resposta a dar nestas ocasiões.
A propósito: será que alguém levou mesmo a sério aquelas ridículos e absolutamente intolerantes protestos, próprios de quem não se sabe rir de si mesmo e se acha acima de qualquer caricatura? será que as feministas não perceberam que só atraíram má publicidade aos seu Congresso, que se realiza este fim de semana? Ou terá sido por isso mesmo?
Da minha parte, fica a promessa: o Inimigo Público continuará a ser o suplemento a procurar imediatamente mal apanhe o jornal à Sexta (juntamente com o Ipsilon, claro).

Nenhum comentário: