quinta-feira, janeiro 17, 2008

Quatro anos e um dia

Não é bem como esquecer o próprio dia de aniversário, mas quase. Este blogue nasceu na madrugada de 16 de Janeiro de 2004. Era um Sábado. Faz portanto quatro anos (e um dia). Por várias vezes apeteceu-me acabar com ele - parar de escrever e não apagá-lo, entenda-se - mas lembrei-me sempre que havia ainda muitas coisas que gostava de teclar. Ainda é o caso, mesmo que não venha muitos a este espaço.
Quatro anos depois, A Ágora continuará a ser actualizada sempre que possível, sem periodicidade obrigatória ou preocupações que me tirem o sono. Caso contrário, também não estaria aqui, ao teclado.

3 comentários:

João Fialho disse...

Parabéns pelos 4 anos (e 3 dias).

Não será essa a razão, mas este blogue passou a fazer parte das "Ligações" na barra lateral do nosso blogue colectivo.

Um óptimo fim-de-semana para todos.

http://atribulacoeslocais2.blogspot.com/

Manuel da Mata disse...

Parabéns, João Pedro. 4 anos já é obra.
Ando nisto há três e ainda me dá gozo. É assim como quem escreve um diário.
No meu MUSICA MAESTRO (desculpe o oportunismo), escrevo muitos textos com o título "DO MEU DIÁRIO".
Viva a perseverança.
Cumprimentos

Anônimo disse...

Caríssimo,

Como leitor desde a 1.ª hora só posso saudar a preserverança e - muito mais importante - a qualidade da maioria dos posts. Digo maioria porque de vez em quando lá vêm uns "delírios" desnecessários (para não ser deselegante como o Tiago Mendes que não hesitaria na palavra "vómito"). Tu sabes a que me refiro (sim, essa coisa vermelha e doente).
Quanto resto, Parabéns.

Abraços,

JMM