domingo, fevereiro 19, 2006

Prossegue a reestruturação cíclica da blogoesfera e as sucessivas passagens de testemunho. Agora, foram a Janela Para o Rio e o Fumaças a encerrar a respectiva actividade. Dois blogues já veteranos que não resistiram à falta de tempo e à rotina ligados a este meio, e que merecem a nota, por todas as razões, e também por terem sido os primeiros a linkarem (ligarem?) A Ágora.

Uns acabam, outros começam. E outros não tinham ainda sido referidos. Casos da Insustentável Leveza, do Touch of Evil (apesar das incursões zombeteiras ao excelente Diário de um Adepto Benfiquista), do Metablog e do Amigo do Povo, marcando o regresso do Bruno Cardoso Reis ao meio. Parece aliás que todos os ex-Barnabés resolveram voltar à carga, de forma fragmentada: além do Daniel Oliveira, que ingressou no Aspirina B - juntamente com o Rodrigo Moita de Deus - podemos encontrar outros ex-companheiros de blogue aqui, aqui e aqui.
Para terminar, dois blogues "temáticos": Noite Americana, em cinema (por muito que o entendimento sobre Match Point seja muito diferente do que atrás se expôs), e aTerra da Alegria, que nos recorda regularmente a esperança da Boa Nova. E os Quase Famosos, no pop/rock (destes já tinha falado, mas convém sempre recordá-los).

Um comentário:

sabine disse...

Obrigado pela referência. :)