sábado, fevereiro 26, 2005

Agora sim

Dá-me ideia que os problemas técnicos que afectavam este computador (e consequentemente o blog) estão sanados. A melhor notícia do dia (além claro, da confirmação de que Jorge Coelho não fará parte do governo).

A pior é, sem margem para dúvidas, o agravamento do estado de saúde do Papa. Mesmo com as melhoras anunciadas, tenho receio que não sejam as suficientes para que o Sumo Pontífice consiga exercer regularmente as suas funções.

Parabéns ao Sporting, por finalmente mostrar que também consegue bons resultados a nível europeu. O SLB, pelo contrário, saiu de forma inglória, por culpa de um CSKA interessante mas longe de ser um colosso europeu. Segunda joga-se no sempre escaldante terreno do Porto; este Benfica não me dá grande confiança, mas o certo é que o visitado já nem se lembra quando é que ganhou pela última vez em casa, além de que quase que pede licença para marcar um golo, invariavelmente por um jogador que não preenche as características de ponta-de-lança. A ver vamos. De qualquer forma, nesta altura o futebol nem é o que mais me distrai.

Santana demitiu-se, como já tinha dito. Os candidatos a liderança do PSD prometem fazê-lo voltar "ao centro-esquerda social-democrata". Assim sendo, em que é que o PSD se distinguirá do PS?

No CDS-PP continua o tabu. Telmo Correia, Pires de Lima, Nobre Guedes e Lobo Xavier estão indisponíveis para a liderança. A não ser que Nogueira Pinto avance, só mesmo Portas poderá suceder a si mesmo. embora haja sempre a vaga possibilidade de aparecer outra nova geração - como a de Monteiro/Portas - a querer marcar posição (não, não estou a pensar de forma alguma em João Almeida, nem em ninguém em especial) .

Millon Dollar Baby não será o melhor filme da década, mas os velhos Clint e Freeman estão melhores que nunca, já para não falar desse prodígio que surge de cinco em cinco anos chamado Hillary Swank. Em fim-de-semana de Óscares, é uma séria ameaça a Scorcese e ao seu Aviador, que conto ver antes de Domingo.

Nenhum comentário: