quinta-feira, setembro 09, 2004

Parece-me...

...que afinal de contas o post de ontem apareceu, desmentindo o que escrevi há pouco. Aproveito para divulgar (tal como o demonstra um comentário) o regresso ao activo do blog Zona Franca, sempre com a boa disposição do Frederico Marchand. Quem quiser recordar as antigas manhãs de Sábado com a Abelha Maia terá lá à sua disposição a respectiva cantiga, objecto aliás de versões duvidosas.

Outro regresso que se saúda é o do Desesperada Esperança, o autêntico, depois de ter sido alvo do mais incrível acto de pirataria blogoesférica que já pude ver, perpetrado ao que parece por uma qualquer teenager cá do burgo. Pelo menos é o que dá a entender.
O que interessa realmente é que os fluentes textos (ou parte deles) "escritos pela mão invísivel de Bruno Alves" estão de volta. Do que li digo desde já que concordo inteiramente com o que diz sobre a nova lei do tabagismo em locais públicos. E como é óbvio tenho uma opinião contrária ao post sobre Bush; não acho que W tenha melhores ideias que Kerry sobre o terrorismo internacional ( e muito menos capacidade para o derrotar). Também não comungo da opinião que só nos Estados Unidos alguém como Schwarzie chegasse onde chegou. Sendo actualmente a Europa um iman para os emigrantes de qualquer país de 3º Mundo, arrisco-me a dizer que acredito mais nos sonhos europeus que na "American Dream".

Um comentário:

Freddy disse...

Da Zona Franca e em especial da nossa amiga abelha Maia, um grande bem -haja por este fórum, enriquecido com a possibilidade de comentar os posts.
Aquele abraço, Freddy