quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Não se sabe bem porquê, mas as hostes portistas parece que perderam a cabeça. Pinto da Costa diz que "O Benfica e o Sporting se vão fundir", num delírio tão ridículo quanto a dizer o mesmo do Milan/Inter, ou do Boca Juniors/River Plate, e até se pôs bacocamente a falar de Feher, ele, que nem as devidas condolências soube prestar. Aconteceu ontem, ao fim de um jantar em Espinho, presume-se que bem regado.
Mas também Miguel Sousa Tavares anda tenso; para provar que Mourinho não rasgou a camisola de Rui Jorge, experimentou o próprio fazê-lo, tendo triunfalmente concluido que tal não era possível. Queixa-se ainda MST que os jornalistas fizeram o possível para "incitar Pinto da Costa a alguma declaração bombástica"; e acrescenta: "fartei-me de rir". Provavelmente hoje rirá menos, com as atoardas do seu "Papa". Espero que para a semana não assobie para o ar, ele, que tanto critica o clima de ódio no futebol.
E enquanto isso, indiferente a zizânias, uma equipa serena e unida prepara-se para um jogo complicado para a Taça. Podem não ser os melhores do mundo, mas independentemente dos resultados obtidos, os jogadores do Benfica merecem todo o apoio possível e o respeito devido a um clube de nível mundial.

Nenhum comentário: